22/04/2013

 Maria Sharapova assinou hoje um contrato onde passa a ser a embaixadora e rosto a nível mundial da luxuosa marca de carros Alemã, Porsche.
 Num evento que decorreu no museu da Porsche em Estgarda, a nº2 do mundial e o Presidente daquela que é uma das mais respeitadas e valorizadas marcas de carros de alta gama mundial, anunciaram o início de uma parceria que tem efeito imediatos e que se estende para os próximos três anos. Sharapova é a primeira embaixadora mundial da marca e o seu Presidente, Matthias Muller disse porquê, "A Maria é uma atleta excepcional. Ela combina a performance de alto nível no seu desporto com elegância e poder. E estas são as qualidades indispensáveis nos nossos carros desportivos. Ela é a escolha perfeita, o seu perfil e carisma encaixam perfeitamente nos valores da Porsche."
  A Russa revelou que se tornou próxima da família Porsche há precisamente um ano, quando venceu em Estugarda o Porsche Tennis Grand Prix, e que as negociações para uma parceria começaram há seis meses, revelando depois através do seu facebook, que teve que guardar este pequeno segredo por três meses, afirmando que não poderia estar mais satisfeita com esta associação a uma das marcas com mais relevância no mundo, "Este é um dia especial para mim. Tenho tido privilégio de estar associada a algumas das melhores melhoras marcas do mundo, mas agora ser parceira da Porsche é um honra espectacular."
  Depois de contratos com a Nike, Samsung, Evian, TAG Heuer, Head, entre outros, Sharapova junta assim mais um parceiro de peso à sua lista de patrocinadores.