27/03/2013

  Naquele que foi o 4º encontro entre Sharapova e Errani em apenas nove meses a Russa voltou a vencer em sets directos por 7-5 7-5 apesar das inúmeras dificuldades apresentadas. A 3ª cabeça de série esteve muito irregular, quer a nível do serviço onde cometeu 14 duplas faltas quer ao fundo do court onde fez 49 erros não forçados, apesar dos 45 winners mas venceu mesmo assim o seu 10º encontro seguido nos quais não cedeu ainda qualquer set, sendo esse um recorde absoluto na sa carreira de 20 sets conquistados seguidos.
  Apesar de admitir que não jogou claramente o seu melhor ténis a Russa mostrou-se satisfeita por estar mais uma vez nas meias finais em Miami, "É bom vencer um encontro quando sentes que não jogaste o teu melhor ténis porque sentes que tens muito a melhorar e tens a oportunidade para o fazer no próximo porque realmente não tens outra escolha. É uma meia final."
  Sharapova que vai jogar a sua 5º meia final em Miami vai agora defrontar a vencedora do duelo entre Jelena Jankovic e Roberta Vinci, amanhã às 17 horas portuguesas.