25/10/2012

  Maria Sharapova saiu vitoriosa do seu encontro diante Agneiska Radwanska numa batalha épica que durou mais de 3 horas e que acabou quando já passava das 2 da madrugada, horas locais, por 5-7 7-5 7-5.
  Num encontro muito equilibrado do principio ao fim, Sharapova alternou constantemente entre um ténis brutal e erros cruciais perante uma radwanska muito mais consistente, cometendo escassos erros durante todo o encontro. Mas após estar a perder por um set e um break abaixo já no segundo parical a russa mostrou mais uma vez as suas qualidade de guerreira e finalmente conseguir fazer moça no serviço da polaca para igualar o encontro. Já o terceiro e decisivo set foi de cortar a resperiçao do principio ao fim e numa réplica da fase final de segundo,a "sereia da sibéria" voltou a quebrar o serviço a 5-5 enao tremeu ao servir para o encontro, finalizando a sua décima quarta vitória em 3 sets da temporada.
 Com esta vitória Sharapova assegurou a qualificacao para as meias finais no entanto, tem ainda mais um encontro para disputar na fase de Round Robin,será sexta feira diante de samantha stosur que substitui petra kvitova no torneio.