16/07/2012

  Com os Jogos Olímpicos já aí à porta começam a ser desvendados grande parte dos preparativos que Sharapova está a fazer de modo a preparar da melhor forma possível a sua prestação no maior evento desportivo do Planeta.
  Segundo o capitão da Fed Cup da Rússia, Shamil Tarpischev, a Russa, que já começou a treinar há cerca de uma semana,  deverá chegar a Londres durante esta semana, por volta do dia 18. Ficará uns dias com a equipa Russa e depois a partir do dia 21 terá uma mudança no seu regime de treinos visto que está previsto várias sessões de treinos com Novak Djokovic em seguimento de um anúncio publicitário que irão gravar juntos.
  Sharapova que em entrevista exclusiva já adiantou que infelizmente não irá ficar na Vila Olímpica juntamente com os restantes das diversas modalidades, justificando que a distância até o All England Club é demasiado grande, preferindo ficar então na Vila de Wimbledon.
 Em relação ao vestido que Sharapova irá usar nas Olimpíadas não há novidades para adiantar mas já foram desvendados os fatos Russos quer para a cerimónia, onde Sharapova será a porta estandarte, quer para eventos casuais, que podem ver aqui.