03/04/2012

  Maria Sharapova juntou mais uma marca de alto nome internacional à sua lista de patrocinadores. Desta vez foi a multinacional Samsung, empresa que tem tido um crescimento astronómico nos últimos anos.
  O acordo entre a Russa e a empresa Sul Coreana foi assinado no dia 1 de Abril e consiste em 3 anos de contracto, dividido em duas etapas. Uma, que está destinada a este ano de 2012 onde os serviços prestados pela "Sereia da Sibéria" serão focados para o seu país natal, a Rússia, implementando uma forte ligação entre o país e a marca. depois seguira-se-á uma expansão em termos globais do nome de Sharapova associada à Samsung.
  O contrato incluiu toda a gama de produtos da marca, indo deste telemóveis, tablets e computadores a televisões e outros aparelhos electrónicos.
  Associada a este novo contrato está também o final da ligação entre a Sharapova e a Sony Ericson, empresa que tem ligação desde 2008. Segundo o agente de Sharapova, Max Eisenbud, a separação foi pacífica afirmando que a experiência foi muito positiva quer para a Russa quer para a Sony Ericson.