19/10/2011

"Eu estou a ir bem, cheguei aqui um pouco mais cedo para me habituar a tudo e a jogar nos courts, habituar-me a jogar em indoors e ao clima. Tem estado a correr muito bem até agora, o meu pé está a ir bem e tenho cerca de 6 dias até ao torneio começar, por isso, até agora tudo bem.
 Tem sido óptimo jogar com as crianças e conhece-las. Eu adoro estar envolvida no desenvolvimento do nosso desporto, em especial em Istambul, uma das cidades em maior desenvolvimento no mundo. O WTA  Championships é um evento muito excitante para os mais jovens, que crescem  a ver ténis na Televisão e nunca tem mesmo a oportunidade para vê-lo. Por isso é importante nós estarmos aqui e é engraçado quando tu podes estar com os miúdos um a um. 
 Eu sou competitiva e obviamente se não fosse pelos Championships eu talvez tivesse tido mais calma com o meu pé e não voltaria aos courts tão rápido. Mas eu amo tanto este desporto que não consigo não empenhar me totalmente, e mesmo se eu for jogar e não me sentir a 100%, irei fazer tudo o que possa para vencer o torneio."