28/07/2011

  Num jogo de completas mudanças de rendimento, Sharapova teve que suar, e muito, para derrotar Daniela Hantuchova por 6-2 2-6 6-4 em pouco menos de 2 horas e meia.
Russia's Maria Sharapova waves to the crowd after defeating Slovakia's Daniela Hantuchova in her Stanford Classic tennis match in Stanford, California, July 27, 2011. A Russa venceu o 1º set com uma excelente exibição em apenas 25 minutos por 6-2, registando 7 aces e apenas 2 duplas faltas.
 No 2º, a número 5 mundial baixou claramente de rendimento, começou a cometer dupla faltas e erros não forçados em demasia, contribuindo para que Hantuchova levasse o set pelos mesmo parciais do 1º, 6-2.
 No derradeiro set, uma boa entrada por parte da Eslovaca colocou-a logo com um break de vantagem em 2-0 mas a Russa mais uma vez não desistiu e acabou por triunfar.
 Num jogo onde se mostrou bastante irregular, Sharapova acabou por realizar umas expressivas 11 duplas faltas que prejudicaram em grande parte a sua prestação.
  Agora, nos quartos de final, na próxima sexta feira a ex-número 1 mundial enfrentará a jogadora do encontro entre Serena Williams e Maria Kirilenko.