16/05/2011

Sharapova diz que não tenta passar o tempo a fazer amigos no circuito. Sharapova, que acabou de ganhar em Roma, irá viajar para Paris com o noivo Sasha Vujacic, o treinador Thomas Hogstedt, o fisioterapeuta Juan Reque e o parceiro Cecil Mamiit.
A mãe de Sharapova, que viajou com ela pela primeira vez este ano em Indian Wells e Miami, não irá para a Europa. O seu pai, que ocasionalmente a treina em casa, também não irá viajar com a tenista Russa.

"É difícil ter bons amigos no circuito" disse ela. "Acho que é difícil jantar com alguém numa noite e depois ter que jogar contra essa pessoa dois dias mais tarde porque é um desporto individual e nós somos todos muito competitivos. É típico tentar deorrotarmo-nos uns aos outros. Não estamos numa equipa e como amigos mais próximos tenho a minha família que viaja comigo. Não ando aos abraços nos balneários -- é o lugar que menos gosto no mundo. Faço o meu trabalho, jogo os meus encontros, faço o que tenho a fazer e vivo o meu mundo longe do local e não falo de ténis todo o dia. Não são os meus principais interesses."

Fonte: tennis.com