10/02/2011

OPEN GDF SUEZ : Maria Sharapova pulls out   Maria Sharapova bem tentou apresentar-se hoje em court para o seu jogo correspondente aos oitavos final do open GDF Suez em Paris mas a infecção no peito que contraiu no último fim-de-semana em Moscovo foi mais forte do que a sua vontade de jogar. Através de comunicado a 2ª cabeça de série do torneio apresentou as suas desculpas aos fãs e ao torneio por não poder jogar apesar de todos os esforços que fez.
  "Como todos sabem, tenho estado doente desde o último fim-de-semana (infecção no peito). Eu pedi ao médico para voltar esta manhã, mas no final  ele decidiu que eu deveria sair da edição deste ano do OPEN GDF SUEZ. Peço desculpa por ter que abandonar o torneio uma vez que tinha um wild card e queria muito jogar. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para estar pronta, mas infelizmente não posso jogar. Gostaria de pedir desculpas a todos os meus fãs e agradecer aos organizadores do torneio pelo apoio e compreensão."
  Maria Sharapova foi agora substituída por Stéphanie Cohen-Aloro na chave do torneio. O próximo torneio de Maria é na próxima semana no masters de Dubai por isso, resta-nos desejar as mais sinceras melhoras a Sharapova para que possa-se apresentar em Dubai e voltar aí, ao tão desejado top 10.