21/01/2011

  Poderíamos simplesmente deixar algo bem claro antes de continuarmos? Existe apenas uma rainha de Melbourne Park e ela é Maria Sharapova. Se todo mundo pudesse se lembrar desse fato, tudo estaria bem. Infelizmente, ninguém tinha informado Julia Goerges sobre este assunto antes que ela assumiu a Rainha Shazza na terceira rodada - e que fez para uma tarde muito complicada para a realeza. 

  Goerges - conhecido por aqueles de uma persuasão de sangue vermelho tão lindo Goerges - passou a melhor parte de duas horas e meia tentando derrotar à Rainha, no entanto quando deu por si a Sua Alteza Real tirou da cartola o seu jogo e avançou para a 4ª ronda vencendo-a por 4-6 6-4 6-4 .Mas, meu deus, esteve perto.
"No geral, a coisa mais importante é que lutei muito bem hoje e encontrei uma maneira de jogar melhor", foi sobre o que a melhor Sharapova pode dizer de seu desempenho.
O jogo nem tinha começado antes da realeza estar mesmo lá.Como os dois pin-ups aquecido, Sharapova notou uma pequena perturbação na quadra perto da rede. O que foi aquilo? O árbitro, Kerrilyn Cramer, passaram a ter um olhar mais atento. Ela deixou cair uma bola na parte irregular irregular, mas, em vez de saltar, a bola furou a superfície do court como uma lapa. Isto não augura nada de bom - todos de volta para os balneários, enquanto tentamos resolver isso. 
"Talvez fosse cómico para você. Realmente não era cômico para nós", disse Sharapova não com uma sugestão de um sorriso."Nós aquecemos e tivemos que sentar e esperar. Fui a primeiro a notá-lo, porque quando fui ao juiz para a moeda ao ar apercebi-me que havia algo debaixo do meu sapato esquerdo. De repente, eu olhei para baixo e havia uma bolha muito grande lá. mencionei isso ao juiz e ela disse que iria fazer uma chamada. Eu acho que você está fazendo um grande problema para o que foi. Eles cuidaram da situação rapidamente. " 


Quanto à forma da rainha, definitivamente não foi um das melhores prestações (um total de 11 duplas faltas não ajuda muito). Sharapova fez muitos erros no primeiro set, joguei um pouco melhor no segundo e no 3º descolou-se no marcador ficando com uma vantagem de 4-0 no terceiro. Georges bem tentou arrumar a 14ª cabeça de série, lutando até ao fim, mas a Rainha Maria esteve à altura e executou winner atás de winner, e cada vez que ela conseguiu um cerrava o punho. Nota para qualquer pessoa que pretenda jogar Queen Shazza: Não agite o punho na direcção dela, quando ela não está com uma raquete. Ela é uma das almas mais competitiva no circuito e não é sábio irritá-la..
"Eu não estava realmente feliz com o primeiro jogo, especialmente sendo uma pausa", disse Sharapova. "Eu joguei um jogo muito desleixada no meu saque, até 02/03 no primeiro set, não é realmente o caminho certo:.. Para quebrar e, em seguida, sair e ter esse tipo de jogo que eu acho que eu perdi 40-15 acabou de fazer. demasiados erros.
"Então ela ganhou toda a confiança do mundo, e eu não jogei bem durante todo o primeiro set, mesmo quando estava com um break à maior. A coisa mais importante é eu lutei por minhas oportunidades."
Mas agora Sharapova está nos últimos 16, começa-se a aproximar o fim do torneio. Há uma enorme quantidade de trabalho a ser feito entre agora e o final, mas se Sharapova conseguir reduzir os erros e continuar lutando, ela sabe que tem a experiência e o  jogo necessário para ter oportunidade para levar o título. E se toda a gente pode prestar atenção aos protocolos reais normal, seria bom também.



Fonte: Australiaopen.com