25/01/2011

  É algo inédito aquilo que vos vamos presenciar dentro de dias!
  Sharapova Portugal não conseguiu presenciar os fãs de Sharapova com uma entrevista à tenista mas conseguimos algo de magnífico também, conseguimos trazer aos fãs Portugueses uma das pessoa se não a, que mais nos poderá falar sobre a Maria.
  Michael Joyce, ex treinador de Maria, decidiram colocar uma pausa na relação treinador/jogadora que possuíam há cerca de 2 semanas, é o seu fiel amigo, mais que um simples treinador, o antigo jogador de ténis oriundo de Los Angels é como família para Maria. Conheceram-se desde que Sharapova tinha apenas 9 anos e desde então nunca mais se separaram. 
 Em Outubro de 2004 Joyce iniciou oficialmente a sua relação profissional com a campeã Russa, tornando-se seu treinador, jutamente com o seu pai Yuri.
 6 anos e meio passados e pelo meio enormes vitórias alcançadas, agora Sharapova e Michael decidiram colocaram uma pausa na sua relação profissional, mas a sua amizade continua bem presente como nos confidenciou ele numa fantástica entrevista que nos proporcionou.
  Foi ontem à noite que Michael Joyce aceitou gentilmente o nosso pedido de uma entrevista com a sua pessoa.
  Michael disponibilizou-se imediatamente para ajudar no que fosse necessário. 
  Não queríamos acreditar que estávamos a falar com alguém tão próximo da nossa ídola! Ele foi incrivelmente simpático e atencioso e proporcionou-nos uma das melhores experiências das nossas vidas.
  E dentro de dias, vocês também puderam testemunhar a enorme simpatia que Michael teve connosco e que se tornou para nós, num excelente trabalho jornalístico.
   Um relato real do que é conviver com alguém tão formidável como a Musa do ténis. Fiquem atentos para não perderem a entrevista da nossa vida, e que esperámos que se torne na vossa também!