16/01/2011

  Maria Sharapova foi entrevistada pela Eurosport e a Russa não escondeu que está muito feliz por voltar a Austrália e a desilusão que foi a temporada passada principalmente a sua prestação em Austrália.
  "Hoje vejo me a tentar construir aquilo que tive, há uns dias que sintam que não é nada outros que é o meu melhor dia mas o principal é tentar voltar ao que era e ainda melhor, acordar e ir para os court e tentar tornar-me uma melhor jogadora, melhorar aquilo em que não sou tão boa e estar sempre a tentar melhorar (...) podemos sempre ficar a olhar para as coisas que atingimos no passado mas eu amo o desporto demasiado para não só lutar para voltar ao que era mas para ainda ser melhor. "
  Sharapova ainda falou sobre a mudança de treinador que fez, afirmando que estava a precisar de uma mudança e que contractou Thomas Hodget porque tem muita experiência, os resultados do seu trabalho são evidentes, sabe puxar por ela e gosta da sua ética de trabalho.
  O afastamente de Serena Williams da chave também foi tema de conversa e Maria diz que apesar da chave temos sempre que nos olhar como favoritas e que iremos alcançar a vitória.


Podem assistir à entrevista clicando aqui .