01/01/2011

  Encontra-se na Nova Zelândia mais precisamente em Auckland para disputar o seu primeiro torneio de 2011, no entanto The Queen of Scream ainda não tinha prestado quaisquer declarações à impressa, até ontem!
  Ontem a musa siberiana falou pela 1ª vez em exclusivo para uma televisão Neozelandesa.
  Na entrevista Sharapova fala sobre a alteração de calendário uma vez que habitualmente apenas disputa torneios de exibição antes de se apresentar em Austrália. A tenista siberiana afirma o enorme desejo que tem para voltar a jogar ao nível que jogava e para ainda ser melhor. "Devagarinho quero voltar ao que era e ser ainda melhor e manter-me saudável."
  Questionada sobre a vida fora do campo de ténis Maria afirma apenas que apenas diz que quer estar feliz, rodeada da família e amigos.
  O trabalho comunitário de Sharapova também foi tema de conversa, a tenista explicou as instituições que apoio e como realiza o seu trabalho o seu comunitário e aproveita o seu estatuto de celebridade, referindo que o mais importante é sempre colocar sorrisos nas caras das pessoas.
  Por fim, mas não menos importante a entrevistadora questionou Sharapova sobre o facto de Maria em 2008, após a reforma de Justine Henin, ter afirmado que se aos 25 anos se tivesse atingido tudo o que queria como tenista considerava em aposentar-se e começar a criar uma família. Em resposta a isso Maria afirmou "Adorava ter uma família. A minha mãe teve-me aos 20 por isso já estou atrasada. (risos). Mas a ideia de ter uma família numa idade jovem é óptima mas ainda tenho muito para atingir especialmente no campo de ténis."