31/12/2010

  Hoje foi a vez de Svetlana Kuznetsova treinar com a ex número mundial, no entanto, ontem a felizarda foi a Nº1 um Neozelandesa Sacha Jones.
  Sacha teve uma hora e meia a treinar com a tenista russa e diz que foi óptimo. Em resposta ao repórter que afirmou que não era todos os dias que se treinava com Maria Sharapova a jovem tenista respondeu: "Foi muito bom para mim treinar com ela.É uma óptima preparação para a próxima semana. Foi muito bom muito mesmo. Não me senti intimidada, apenas tive um óptimo treino." Sobre Maria ela apenas afirmou, " Ela é muito simpática, gostei mesmo dela".
  Quem também não tem ficado indiferente à MariaMania que sem tem vivido em terras Neozelandesas é a actual detentora do título, a belga Yanina Wickmayer. " Sim é muito bom. Estou muito feliz por a Maria estar aqui. Ela é uma grande campeã e o torneio merece uma das melhores jogadoras do mundo portanto estou muito contente por ela estar aqui."
 Em relação à sua estadia em Auckland Maria apenas afirmou "É óptimo! É óptimo estar aqui! Esou a gostar sim, até agora tudo bom."