30/12/2010

  Maria viajou esta terça-feira (27) para Auckland, local onde vai disputar o primeiro torneio de 2011 de 3 a 8 de Janeiro.
 Auckland tem em Maria Sharapova a maior estrela que passou pela torneio da Nova Zelândia, palavras do director do torneio, Richard Palmer. "Anna kournikova foi uma grande atração, também tivemos a Mary Pierce e a Lindsay Davenport que eram igualmente grandes. Mas ela é de longe a maior"
 Maria é então, a 1ª cabeça de série na chave do torneio Neozelandês, torneio que conta também com as russas Svetlana Kuznetsova e Dinara Safina e com a belga Yanina Wickmayer.
  A recepção em Auckland foi entusiasmante e muito esperada e Maria não se cansou de distribuir sorrisos e autografos aos anciosos fãs e insistentes jornalistas.
  Maria já treinou em Auckland quer na terça feira (campo coberto devido à chuva) quer hoje (court central). Os treinos intensivos continuaram ao longo da semana, quinta feira a musa Siberiana irá comparecer em Viaduct Harbour para um evento acompanhada da actual campeã do torneio Yanina Wickmayer.

Veja as fotos da badalada viagem à capital Neozelandesa da musa do ténis